Reunimos aqui as dúvidas frequentes para facilitar, caso ainda fique com dúvidas entre em contato através do formulário no final da página.
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Sim, a base de dados que fornecemos é exatamente a mesma que a Serasa Experian disponibiliza.
Sim, a base de dados que fornecemos é exatamente a mesma que a Serasa Experian disponibiliza.
Sim, e como temos nossa própria plataforma de consulta, temos mais controle do tempo de resposta, e disponibilizamos informações mais rápido.
Sim, e como temos nossa própria plataforma de consulta, temos mais controle do tempo de resposta, e disponibilizamos informações mais rápido.
Somente a própria Serasa Experian e seus distribuidores autorizados tem acesso à toda a base de dados para comercialização.
Somente a própria Serasa Experian e seus distribuidores autorizados tem acesso à toda a base de dados para comercialização.
Sim, utilizamos o mesmo banco de dados da Serasa Experian, as únicas diferenças são a forma de acesso, consultas próprias (exclusivas) e algumas políticas, como por exemplo, o acesso ser mais simples e fácil de utilizar, manter pré marcações de adicionais apenas quando houver a necessidade, sistema de consulta e negativação unificados e ainda ações que inibem cobranças indevidas. A nossa plataforma tem o objetivo de promover a melhor experiência para seu processo de verificação e concessão de crédito, para que o usuário consiga realizar suas atividades o mais rápido possível e ainda adquirir conhecimento e excelência no processo em que está realizando de forma customizada.
Sim, utilizamos o mesmo banco de dados da Serasa Experian, as únicas diferenças são a forma de acesso, consultas próprias (exclusivas) e algumas políticas, como por exemplo, o acesso ser mais simples e fácil de utilizar, manter pré marcações de adicionais apenas apenas quando houver a necessidade, sistema de consulta e negativação unificados e ainda ações que inibem cobranças indevidas. A nossa plataforma tem o objetivo de promover a melhor experiência para seu processo de verificação e concessão de crédito, para que o usuário consiga realizar suas atividades o mais rápido possível e ainda adquirir conhecimento e excelência no processo em que está realizando de forma customizada.
Nosso suporte é responsável por conduzir suas negociações, realizar seu treinamento de utilização da plataforma e produto, bem como prestar suporte pós contratação ou auxiliar em operações que exijam contato para com a empresa.
Nosso suporte é responsável por conduzir suas negociações, realizar seu treinamento de utilização da plataforma e produto, bem como prestar suporte pós contratação ou auxiliar em operações que exijam contato para com a empresa.
O pagamento ocorre de forma mensal e através de um boleto que é enviado via email (sempre após dia 5), e a nota fiscal no dia subsequente.
O pagamento ocorre de forma mensal e através de um boleto que é enviado via email (sempre após dia 5), e a nota fiscal no dia subsequente.
Basta entrar em contato conosco, e realizaremos um diagnóstico para identificar qual a sua necessidade e o melhor plano para você. Então, solicitaremos uma cópia dos documentos para identificação da empresa e do responsável do contrato. Após envio da documentação, nosso departamento de cadastro irá preparar o contrato e enviar ao email do responsável para que ele assine o mesmo digitalmente. Logo após a assinatura confirmada, nosso departamento de pós-venda irá entrar em contato para realizar o processo de liberação de login e senha e as demais verificações. Com o acesso liberado, será realizado o treinamento da plataforma e produto e, caso necessário, personalização de algum acesso ou consulta.
Basta entrar em contato conosco, e realizaremos um diagnóstico para identificar qual a sua necessidade e o melhor plano para você. Então, solicitaremos uma cópia dos documentos para identificação da empresa e do responsável do contrato. Após envio da documentação, nosso departamento de cadastro irá preparar o contrato e enviar ao email do responsável para que ele assine o mesmo digitalmente. Logo após a assinatura confirmada, nosso departamento de pós-venda irá entrar em contato para realizar o processo de liberação de login e senha e as demais verificações. Com o acesso liberado, será realizado o treinamento da plataforma e produto e, caso necessário, personalização de algum acesso ou consulta.
Existem 3 motivos que bloqueiam os acessos: O primeiro é por erro de digitação, sendo 3 tentativas, tanto na plataforma da Serasa quanto do Gestão de Crédito Parceria. O segundo é por falta de pagamento, sendo após cinco dias do vencimento do boleto e após três tentativas de contato para normalização do pagamento. E o terceiro e último é por falta de uso, sendo no gestão após 30 dias sem acesso, e conveniados que utilizam acesso via Web Serasa é após 20 dias sem acesso.
Existem 3 motivos que bloqueiam os acessos: O primeiro é por erro de digitação, sendo 3 tentativas, tanto na plataforma da Serasa quanto do Gestão de Crédito Parceria. O segundo é por falta de pagamento, sendo após cinco dias do vencimento do boleto e após três tentativas de contato para normalização do pagamento. E o terceiro e último é por falta de uso, sendo no gestão após 30 dias sem acesso, e conveniados que utilizam acesso via Web Serasa é após 20 dias sem acesso.
Caso seu bloqueio foi por motivo de erro de digitação de senha/login ou ainda por falta de acesso na plataforma do Gestão ou Serasa, você precisa entrar em contato com o Suporte e solicitar que seja desbloqueado e permita a troca de senha, após validação das informações. Caso o bloqueio tenha ocorrido por falta de pagamento, o acesso será liberado assim que houver confirmação do pagamento, ocorrendo em até 1 dia útil.
Caso seu bloqueio foi por motivo de erro de digitação de senha/login ou ainda por falta de acesso na plataforma do Gestão ou Serasa, você precisa entrar em contato com o Suporte e solicitar que seja desbloqueado e permita a troca de senha, após validação das informações. Caso o bloqueio tenha ocorrido por falta de pagamento, o acesso será liberado assim que houver confirmação do pagamento, ocorrendo em até 1 dia útil.
Em nosso acesso personalizado você consegue verificar quais e quantas consultas foram realizadas. É valido ressaltar que em relação às consultas realizadas no dia em questão, existe a possibilidade de visualizar os documentos consultados. Em acessos via Serasa, para realizar alguma solicitação de extrato, será necessário entrar em contato e solicitar ao suporte.
Em nosso acesso personalizado você consegue verificar quais e quantas consultas foram realizadas. É valido ressaltar que em relação às consultas realizadas no dia em questão, existe a possibilidade de visualizar os documentos consultados. Em acessos via Serasa, para realizar alguma solicitação de extrato, será necessário entrar em contato e solicitar ao suporte.
Todo conveniado pode requisitar sua tabela de preço a qualquer momento, bastando ligar no (54) 3046 8838 ou em qualquer outro canal de atendimento. A solicitação será enviada pelo suporte, onde terá a disposição a tabela de preços e suas condições registradas em contrato.
Todo conveniado pode requisitar sua tabela de preço a qualquer momento, bastando ligar no (54) 3046 8838 ou em qualquer outro canal de atendimento. A solicitação será enviada pelo suporte, onde terá a disposição a tabela de preços e suas condições registradas em contrato.
Todos os contratos são assinados digitalmente por motivos de segurança e praticidade. Assim que todas informações de cadastro estiverem corretas e enviadas, o departamento de cadastro irá enviar no email do responsável do contrato, para assinar e assim darmos andamento a criação dos acessos.
Todos os contratos são assinados digitalmente por motivos de segurança e praticidade. Assim que todas informações de cadastro estiverem corretas e enviadas, o departamento de cadastro irá enviar no email do responsável do contrato, para assinar e assim darmos andamento a criação dos acessos.
Os adicionais são verdadeiros potencializadores das consultas. Para isso cada adicional tem um preço diferente, os quais você encontra em sua tabela de preço e/ou contrato.
Os adicionais são verdadeiros potencializadores das consultas. Para isso cada adicional tem um preço diferente, os quais você encontra em sua tabela de preço e/ou contrato.
Franquia é o valor mensal mínimo de consumo que fica disponível na plataforma para que você possa utilizar da forma que achar melhor, lembrando que este valor é consumível.
Franquia é o valor mensal mínimo de consumo que fica disponível na plataforma para que você possa utilizar da forma que achar melhor, lembrando que este valor é consumível.
No momento do cancelamento (com aviso prévio de 30 dias), será gerado um proporcional do valor mínimo de consumo até o dia do mês em questão e caso você tenha utilizado mais do que esse valor proporcional, irá pagar no próximo mês apenas o valor que utilizou, finalizando assim a parceria.
No momento do cancelamento (com aviso prévio de 30 dias), será gerado um proporcional do valor mínimo de consumo até o dia do mês em questão e caso você tenha utilizado mais do que esse valor proporcional, irá pagar no próximo mês apenas o valor que utilizou, finalizando assim a parceria.
Você pode entrar em contato pelo whatsapp de atendimento ou ligar diretamente ao suporte. Ou então, encaminhe um email para abrir um pedido ao suporte. Para agilizar o processo, realize a instalação do acesso remoto.
Você pode entrar em contato pelo whatsapp de atendimento ou ligar diretamente ao suporte. Ou então, encaminhe um email para abrir um pedido ao suporte. Para agilizar o processo, realize a instalação do acesso remoto.
Ainda tem dúvidas?
Envie um email e entraremos em contato com você o mais breve possível!
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